sexta-feira, abril 19, 2024

Confira as estreias da Netflix na ÚLTIMA semana de agosto

O mês de agosto se aproxima de seu fim, mas a Netflix reservou uma série de novas estreias para encerrar o período com chave de ouro.

E os usuários da plataforma de streaming podem se animar, pois muitos títulos estão chegando, como a segunda temporada da série original ‘Gatunas‘, as duas primeiras temporadas de ‘Cobra Kai‘, além do drama ‘Quase Uma Rockstar‘.

E para você não perder nada de novo que chega nos próximos dias, separamos a agenda completa de lançamentos do final de agosto!

25/08

Gatunas: Temporada 2
Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar. Agora, elas estão de volta para a segunda temporada.

O Destino de uma Nação
Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme.

O Lab da Emily
Nesta série de live-action, a apresentadora Emily Calandrelli surpreende com atividades, demonstrações e experimentos científicos divertidos.

26/08

Mansão de Praia
Conheça as mansões luxuosas dos ricos e famosos na badalada região norte-americana dos Hamptons.

Pódio para Todos
Este filme conta a história extraordinária dos Jogos Paralímpicos e vai mudar a sua forma de ver a deficiência, a diversidade e o potencial humano.

27/08

Aggretsuko: Temporada 3
A panda vermelha Retsuko e seu karaokê de heavy metal voltam para mais uma temporada (com legendas em português; sem previsão de dublagem).

Não deixe de assistir:

28/08

Cobra Kai: Temporadas 1 e 2
Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid.

Sou um Assassino: Em Liberdade
Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece?

Origens Secretas
Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis.

Quase uma Rockstar
Amber não esquenta a cabeça com nada, até que uma tragédia ameaça seu otimismo e estilo de vida. Será que ela consegue enfrentar tudo isso sem se abalar?

31/08

Em Prova: Amiga do Inimigo
Uma história cheia de mistérios e emoções. Nessa continuação da websérie da influenciadora Viih Tube, ela e sua turma precisam descobrir quem é o Anônimo do Recanto, que está espalhando os segredos da escola pelas redes sociais.

Luo Bao Bei: Temporada 1
Luo Bao Bei é uma menininha fofa e inteligente que usa a imaginação para viver aventuras com seus amigos reais e imaginários.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS