sexta-feira, março 29, 2024

Por que ‘WandaVision’ terá mais importância que ‘Vingadores: Ultimato’? Entenda!

Até agora, ‘Vingadores: Ultimato‘ é a produção mais importante do MCU, concluindo a história iniciada pelo estúdio ao longo de 11 anos, além de alcançar o topo das bilheterias mundiais com US$ 2,8 bilhões.

No entanto, ‘WandaVision‘ tem o potencial de moldar o futuro do MCU pelos próximos anos, criando novas tramas e introduzindo novos personagens ao universo.

Rumores sugerem a inclusão de Wiccano, Célere ​​e Hulkling, membros dos ‘Jovens Vingadores‘, e fotos do set mostraram a criação da SWORD, uma espécie de SHIELD que lida com invasões extraterrestres.

Além de tudo isso, Kevin Feige já havia dito que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) é uma das personagens mais poderosas (e perigosas) do MCU, sendo capaz de reescrever toda a realidade se assim quiser.

Considerando que a trama terá ligações com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e irá se passar entre as década de 1950 e 1970, é possível dizer que os eventos da série trarão consequências inevitáveis para as novas produções do estúdio.

Naturalmente, ‘WandaVision‘ não vai arrecadar bilhões. Mas o que ela pode fazer é remover completamente tudo o que sabemos sobre o MCU e deixar a linha espaço-temporal de cabeça para baixo.

Agora resta saber se essas possíveis alterações na realidade serão definitivas.

Lembrando que ‘WandaVision’ será dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2021 na Disney+. O elenco também conta com Paul Bettany, reprisando seu papel como Visão.

Confira as primeiras imagens da produção:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS