domingo, abril 28, 2024

Site afirma que Yelena, personagem de Florence Pugh em ‘Viúva Negra’, será a líder dos ‘Thunderbolts’ no MCU

Justin Kroll, jornalista do Deadline, revelou‎‎ que Yelena Belova, personagem vivida por Florence Pugh (‘Midsommar’) será a líder dos ‘Thunderbolts‘ no Universo Cinematográfico Marvel.

A formação do time deve trazer Agente Americano (Wyatt Russell), e Barão Zemo (Daniel Brühl).

“Florence Pugh já tem sua própria super-heroína. A seguir para sua personagem, na verdade, está esse filme chamado Thunderbolts, que é basicamente como Esquadrão Suicida da Marvel. Espero que tenha melhores resultados”, diz a jornalista.

Que completou: “O conceito é que seria Yelena liderando a equipe de Wyatt Russell (John Walker), Daniel Bruhl (Zemo), aqueles anti-heróis que não são exatamente bons, mas não são exatamente maus. Então tem isso. E as pessoas parecem ter gostado da personagem‎”.

Vale lembrar que também há a expectativa para que Yelena assuma a alcunha de Viúva Negra na próxima iteração dos ‘Vingadores‘, substituindo Natasha Romanoff.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS