sexta-feira, março 29, 2024

‘Pose’: Billy Porter fará estreia diretorial na 3ª temporada

Billy Porter fez história no último domingo (22) ao se tornar o primeiro homem negro abertamente gay a levar para casa o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática.

“Há muito amor vindo de todos os lados”, Porter comentou. “É muito inspirador e posso ver e sentir essa corrente ao meu redor e ao redor do que eu represento e de como posso contribuir para o mundo. E isso é incrível”.

Mas as conquistas não param por aí: o ator também anunciou que fará sua estreia diretorial na 3ª temporada de ‘Pose’, produção na qual também atua como Pray Tell.

POSE: 5 motivos que fazem dessa uma das mais importantes séries da história

Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

A trama se passa no final dos anos 80 e observa a justaposição de vários segmentos da vida e da sociedade em Nova York: a ascensão do universo de luxo, a cena social e literária do centro e o mundo e cultura dos Bailes.

O elenco inclui Evan Peters, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

O próximo ciclo ainda não tem data de estreia confirmada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS