quinta-feira, março 28, 2024

Primeiro trailer de ‘Star Wars: Episódio IX’ pode ser lançado em breve

Enquanto muitos anseiam pela conclusão épica de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ ou pela estreia de ‘Shazam!‘ nas telonas, um grupo de fãs ainda aguarda por um primeiro vislumbre do que está por vir no próximo lançamento da saga ‘Star Wars‘.

Após alguns rumores, que não se concretizaram, apontarem que o primeiro trailer de ‘Star Wars: Episódio IX‘ seria lançado no Natal, a dúvida agora é quando ele será liberado de fato. Ainda não há nenhuma data oficial, mas segundo o site Making Star Wars, ele já foi editado e está para sair a qualquer momento. Não é claro ainda, no entanto, se esta é ou não a versão final.

Ainda de acordo com o site, pouquíssimas pessoas o assistiram, por isso as informações à respeito são tão escassas. Indícios apontam que o trailer pode sair ainda no primeiro trimestre do ano, mas nada foi confirmado pela Lucasfilms até o momento. Vale lembrar que o primeiro trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ não saiu até abril do ano que foi lançado, então é preciso esperar.

Ainda não há sinopse revelada, mas o filme chegará aos cinemas em 19 de dezembro de 2019 e encerrará a atual trilogia de filmes ‘Star Wars‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS