sexta-feira, abril 26, 2024

Post Malone é confirmado em ‘Matador de Aluguel’

O rapper Post Malone é a mais recente adição ao elenco de ‘Matador de Aluguel’, o remake do clássico que terá Jake Gyllenhaal no papel principal de Dalton.

O anúncio da participação do artista foi feito pela Prime Video, que divulgou um cartaz inédito destacando Malone.

Detalhes sobre o papel de Post Malone na trama ainda não foram revelados.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

Recentemente, pudemos ter um vislumbre do ator interpretando o personagem em um trecho da prévia de 2024 da Amazon Prime.

A cena retrata o personagem de Gyllenhaal no estacionamento de um bar na Flórida, onde surge um problema com alguns clientes barulhentos. Sem hesitar, o personagem de Gyllenhaal desfere um tapa violento no rosto de um dos clientes.

Inicialmente chocados, o cliente e seus amigos não reagem bem à provocação de Gyllenhaal, quando ele diz ao homem: “Ohhhh, acabei de te dar um tapa – está tudo bem?” Como era de se esperar, uma briga se desencadeia em seguida, e Gyllenhaal rapidamente se envolve, lançando socos, cotoveladas e mais tapas nos homens sem sequer suar.

Não deixe de assistir:

Confira!

A trama vai seguir um antigo lutador do UFC, que aceita um trabalho como segurança, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

‘Matador de Aluguel’ será lançado em 21 de março de 2024 na Amazon Prime Video.

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) será responsável pela direção.

A dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assina o roteiro da nova versão.

O elenco ainda contará com o lutador Conor McGregor, Billy Magnussen (‘Made for Love’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’), Gbemisola Ikumelo (‘Sunny D’), Lukas Gage (‘The White Lotus’), Hannah Love Lanier (‘A Black Lady Sketch Show’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), B.K. Cannon (‘Why Women Kill’), Arturo Castro (‘A Lista Terminal’), Dominique Columbus (‘Ray Donovan’), Beau Knapp (‘Seven Seconds’) e o podcaster Bob Menery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS