Pôster INCRÍVEL reúne todos os vilões do Marvel Studios; Vem ver!

Após alguns cartazes promocionais serem liberados, mostrando todos os heróis do Marvel Studios, um fã se inspirou e criou um cartaz apenas para os vilões da “Casa das Ideias”. O resultado ficou sensacional. Confira:

Enquanto isso, a revista EW divulgou as 15 capas variadas para a edição de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. As artes mostram detalhes dos heróis, como a nova armadura do Homem de Ferro e o Peter Parker vestindo o Aranha de Ferro. Confira a galeria:

A Disney divulgou também duas novas imagens dos bastidores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em que podemos ver Chris Evans e Scarlett Johansson ao lado dos diretores do filme. Confira:

‘Vingadores: Guerra Infinita‘ ganhou um teaser em comemoração aos 50 dias para a estreia. Assista:

A rede de cinemas AMC divulgou que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ terá 2 horas e 36 minutos de duração. A informação ainda não é oficial, mas bate com informações internas da Marvel.

Se isso for verdade, significa que ‘Guerra Infinita‘ será o filme mais longa da Marvel – superando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos).

Só nos resta aguardar. Fiquem de olho no CinePOP para novidades!

Enquanto isso, confira uma prévia do filme:

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

‘Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Jay-Z é anunciado como atração principal do Super Bowl 2027

O aclamado rapper Jay-Z se apresentará no show do...

‘Harry Potter’: HBO escala intérpretes de Lílian e Tiago Potter

Muito em breve, a primeira temporada da série reboot de 'Harry...

‘Sacrament’: Astro de ‘F1’ irá estrelar novo DRAMA do Apple Studios

Segundo o Deadline, Damson Idris foi escalado para o novo longa-metragem...

‘Baywatch’: Modelo Gillian Nation é escalada para o reboot de ‘S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, a modelo Gillian Nation fará sua estreia como...

Astro de ‘Watson’ é escalado para o elenco do novo DRAMA de rodeio da STARZ

Segundo o Deadline, Arthur McAlpine III ('Watson') foi escalado em caráter...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.