‘Power Book IV: Force’: 2ª temporada ganha teaser DUBLADO e data de estreia no Brasil

A Lionsgate+ divulgou o primeiro teaser dublado da série derivada ‘Power Book IV: Force‘.

Além disso, o serviço de streaming confirmou que o próximo ciclo estreará no catálogo brasileiro no dia 1º de setembro.

Na nova temporada, Tommy Egan está em uma missão para vingar a morte de Liliana. Com a organização de Flynn enfraquecida, ele está mais determinado do que nunca para assumir o mundo das drogas em Chicago. Enquanto as gangues brigam nas ruas, Tommy capitaliza em outra rivalidade entre os Serbs e o Miguel Garcia, o chefão do crime mais formidável da cidade.

Confira o teaser:

Criada por Robert Munic, a produção dá continuidade aos spin-offs ‘Book II: Ghost‘ e ‘Book III: Raising Kanan‘, e precede o vindouro ‘Book V: Influence‘.

A trama segue Tommy enquanto ele “corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre”.

O elenco conta com Tommy Flanagan, Shane Harper, Lili Simmons, Gabrielle Ryan, Anthony Fleming III, Kris D. Lofton, Isaac Keys e Lucien Cambric.

Notícias

Diretor DETONA a Amazon após fracasso de ‘Mestres do Universo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Travis Knight ('O...

‘Fuga Mortal’: AÇÃO com Liam Neeson ganha data de estreia no streaming!

'Fuga Mortal', novo longa de ação estrelado pelo icônico...

Chris Pratt confirma retorno de Senhor das Estrelas ao MCU; Entenda!

Os fãs dos 'Guardiões da Galáxia' podem comemorar: Chris...

‘Carrie, a Estranha’ é RENOVADA para a 2ª temporada

Sucesso! A série de terror 'Carrie, a Estranha' foi...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.