sábado, abril 27, 2024

‘Power Rangers – Agora e Sempre’: Heróis surgem com os clássicos trajes em imagem inédita; Confira!

A página oficial da franquia ‘Power Rangers‘ divulgou uma imagem inédita do especial de 30 anos, que vai ao ar em 19 de abril, na Netflix.

A imagem mostra os heróis vestindo os clássicos trajes da série original e traz o vislumbre de um novo vilão.

Confira:

“36 dias até a Hora de Morfar. ‘Mighty Morphin Power Rangers: Agora e Sempre estreará exclusivamente na Netflix de todo o mundo em 19 de abril! #PowerRangers30.”

O episódio conta com David Yost (Billy, o Ranger Azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o Ranger Preto) e Catherine Sutherland (a segunda Ranger Rosa, Kat), além de Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch.

Anteriormente, a Hasbro e a eOne revelaram que o especial será dedicado aos falecidos Jason David Frank e Thuy Trang, o Ranger Verde e a Ranger Amarela.

“A Hasbro e a eOne têm a honra de dedicar ‘Mighty Morphin Power Rangers: Agora e Sempre’ aos falecidos membros do elenco da série original, Thuy Trang e Jason David Frank.” (via Comic Book).

O especial já havia sido filmado antes da morte de Frank, intérprete de Tommy Oliver, e ele revelou em entrevistas que não estava envolvido em nada do que estava acontecendo com a franquia.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, Tommy parece fazer parte deste episódio, já que o Ranger Verde é visto na filmagem.

Quanto à Trini, seu legado também parece ser uma grande parte do especial, já que sua filha Minh fará sua primeira aparição e provavelmente é quem está no traje da Ranger Amarela (a menos que seja um flashback).

Esperançosamente, é possível que o especial inclua uma homenagem à Frank e Trang através de cenas arquivo… Mas, de qualquer forma, é reconfortante para os fãs saber que o episódio seja dedicado a eles.

A trama acontece no meio de uma crise global, quando os Rangers são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez Ranger, sempre Ranger’, ‘Agora e Sempre‘ reforça a todos que, quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família.

Abaixo você confere o teaser e as imagens de divulgação desse aguardado encontro:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS