terça-feira, março 19, 2024

‘Power Rangers’: Arte conceitual mostra como seria o Ranger Verde no reboot de 2017

Em seu perfil do Instagram, o artista Sanit Klamchanuan, publicou uma arte conceitual do reboot de ‘Power Rangers‘ (2017), revelando como seria o design do Ranger Verde.

Para quem não sabe, o personagem seria introduzido na sequência como uma versão feminina de Tommy Oliver, mas a ideia acabou sendo descartada após o fracasso do reboot.

Na legenda, o artista escreveu:

“Faz três anos que o reboot de ‘Power Rangers‘ foi lançado, então eu decidi mostrar como seria o visual do Ranger Verde… É uma pena que a sequência foi descartada, mas obrigado pelos compartilhamentos.”

Confira:

 

De acordo com o WGTC, o novo filme dos ‘Power Rangers‘ planejado pela Paramount trará uma Ranger Vermelha pela primeira vez no cinema.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de dois novos filmes da franquia ‘Tranformers‘.

Não deixe de assistir:

Foi dito que a ideia já estava nos planos há anos, já que a sequência do filme de 2017 traria uma versão feminina do Ranger Verde, originalmente conhecido como Tommy Oliver.

Além disso, a mudança de gênero poderá abrir mais espaço para a representatividade da franquia pelos próximos anos.

Na TV, já apareceram duas Rangers Vermelhas, a primeira foi na temporada ‘Super Patrulha Delta‘ (2005), num episódio revelando a falha da personagem Charlie (Gina Varela), que não conseguiu liderar a equipe e se tornou uma vilã

A segunda foi introduzida em ‘Power Rangers: Super Samurai’ (2011) e apareceu somente em cinco episódios, até que passou o manto do Ranger Vermelho para seu irmão mais novo.

Ainda sem data de estreia e título oficial, o novo reboot não terá ligação com o longa de 2017 e será comandado por Jonathan Entwistle, responsável pela série ‘The End of the F***ing World’.

Segundo o THR, o filme se passa nos anos 90 e incluirá viagem no tempo.

O site diz que a história começará nos dias de hoje e levará as crianças de volta no tempo para a década de 1990, a década em que a série ‘Mighty Morphin Power Rangers‘ original ocorreu.

O roteiro de Patrick Burleigh (‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’) terá toques de ‘De Volta para o Futuro 2‘.

O projeto é produzido pela Paramount, estúdio responsável por ‘Transformers‘ e ‘G.I.Joe’.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS