Viúva Negra‘ foi um dos filmes afetados pela propagação do Coronavírus e acabou sendo adiado por tempo indeterminado, para a tristeza dos fãs.

Nas redes sociais, diversos fãs já fizeram campanha para que a Marvel Studios lance o filme na Disney+, a plataforma de streaming da Disney.

E não é apenas o público que está ansioso!

Em uma live no Instagram, David Harbour, intérprete do Guardião Vermelho, disse que está tão decepcionado quanto os fãs e apoiou o pedido deles.

“Estou tão ansioso quanto os fãs, porque eu ainda não assisti ao filme completo. Eu vi algumas cenas e parece ser incrível, mas gostaria de assistir tudo o quanto antes. Vocês não têm noção, eu estou muito empolgado. Por que não lançam de uma vez na Disney+?”, disse o astro.

Até o momento, a Marvel não se pronunciou sobre o assunto, mas o lançamento na Disney+ é muito improvável, pois o estúdio perderia milhões em bilheteria.

Enquanto isso, resta aguardar até que o Coronavírus seja controlado e os cinemas possam reabrir suas portas.

Até lá, assista ao trailer da adaptação:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE