sexta-feira, abril 19, 2024

‘Power Rangers’: Arte conceitual revela visual completamente DIFERENTE da Ranger Amarela

A Ranger Amarela do reboot de ‘Power Rangers‘ quase teve um visual completamente diferente daquele apresentado aos fãs nos cinemas, em 2017.

E o desenvolvedor visual da produção, Ian Joyner, compartilhou uma inédita arte conceitual da personagem, que traz detalhes da versão alternativa da armadura da heroína – que eventualmente fora descartada por parte dos produtores e diretor.

O material em questão revela um visual um pouco mais sombrio, com um tom de amarelo mais escuro, pescoço mais alongado e traços menos marcantes na região dos seios.

Confira:

Vale lembrar que a franquia de ‘Power Rangers‘ será novamente reiniciada, por meio da Hasbro e do estúdio Entertainment One.

Bryan Edward Hill assinará os roteiros do universo compartilhado dos ‘Power Rangers‘ tanto na TV, como nos cinemas.

Para quem não conhece, Hill também é co-produtor da ‘Titãs‘, série live action da equipe jovens heróis produzida pela HBO Max.

Além disso, ele também é quadrinista e já escreveu algumas histórias para a DC Comics e para Marvel, como algumas edições de ‘Batman e os Foras da Lei’, ‘American Carnage’, e ‘Killmonger’.

Lembrando que Jonathan Entwistle (‘I Am Not Okay with This‘) será o responsável pela direção dos projetos.

Não deixe de assistir:

Entwistle está vinculado à reinicialização dos ‘Power Rangers‘ desde 2019, quando parte dos direitos da franquia ainda pertenciam à Paramount.

No entanto, como a Hasbro adquiriu 100% da marca, a produção ficará por conta do eOne, estúdio supervisionado pela companhia de brinquedos.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama das atrações, mas rumores indicam que este novo universo pode ser baseado no arco ‘Shattered Grid‘, HQ que explora a união de diversos Rangers através de épocas diferentes.

Power Rangers – O Filme‘ foi lançado em 2017, a partir de um orçamento equivalente a US$ 105 milhões. No entanto, a produção fracassou nas bilheterias, arrecadando meros US$ 142,3 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS