quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pecemaker’: Ator de ‘A Casa da Raven’ entra para o elenco da série

De acordo com Deadline, o ator Nhut Le (‘Raven’s Home’) foi escalado como o Judomaster, ou Mestre Judoca, na vindoura série de TV do ‘Peacemaker‘.

Para quem não conhece o personagem, seu nome é Rip Jagger e ele era um sargento americano durante a 2ª Guerra Mundial que passou por um milenar treinamento de judô depois de salvar da morte a filha de um tribal japonês e mestre em artes marciais.

Rip tornou-se um dos maiores lutadores vivos durante a guerra, e resolveu usar suas técnicas para combater os nazistas.

O Judomaster já teve três versões diferentes nos quadrinhos, mas Le deve interpretar a versão original, criada por Joe Gill e Frank McLaughlin em 1965, quando o personagem ainda era propriedade da Charlton Comics.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe se ele será um personagem recorrente ou se fará apenas uma participação especial.

Lembrando que a produção da 1ª temporada da série derivada de ‘O Esquadrão Suicida’ segue a todo vapor e novas imagens dos bastidores estão circulando na internet.

A fotos trazem John Cena em destaque em uma delas, além de uma viatura da Polícia cercando uma residência.

Confira:

A produção ainda conta com Chukwudi Iwuji (‘Olhos que Condenam’), Lochlyn Munro (‘Riverdale’), Annie Chang (‘Shades of Blue: Segredos Policiais’) e Christopher Heyerdahl (‘Togo’) no elenco de apoio

Não deixe de assistir:

Os quatro se juntam aos previamente anunciados, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Vale reforçar que a série da HBO Max fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e Gunn irá assumir a direção de alguns deles, incluindo o piloto.

Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS