sábado, abril 27, 2024

‘Power Rangers’: Austin St. John presta homenagem ao falecido Jason David Frank

Na tarde de ontem, os fãs da franquia ‘Power Rangers‘ foram pegos de surpresa com a repentina morte de Jason David Frank, aos 49 anos.

Conhecido por dar vida a Tommy Oliver, o astro participou de diversas temporadas da atração, assumindo o manto como Ranger Verde em ‘Mighty Morphin: Power Rangers’ e retornando posteriormente como Ranger Branco, Vermelho e Preto.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada oficialmente e as circunstâncias sobre o caso permanecem em completo sigilo.

Após a triste notícia, Austin St. John, que interpretou Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho na temporada de estreia, prestou homenagem ao colega.

Em seu perfil do Instagram, John publicou uma foto junto com Frank e escreveu:

“Uma vez Ranger, sempre Ranger. Meus sentimentos e orações [estão com você].”

Confira:

Outras estrelas originais de ‘Mighty Morphin: Power Rangers’ também compartilharam mensagens de despedida, como Walter Emmanuel Jones, o Ranger Preto, que disse:

Não deixe de assistir:

“Não acredito… Meu coração está partido por ter perdido outro membro de nossa família especial.”

A Ranger Rosa, Amy Jo Johnson, declarou:

“Jason, você era lindo e verdadeiramente único. Minha vida simplesmente não será a mesma sem sua energia frenética, hilária, carinhosa, motivada e criativa. Eu sempre amarei você, querido amigo. Por favor, descanse em paz.”

Nascido em 1973, Frank também foi lutador de artes marciais, sendo especialista em Karatê e faixa roxa em Jiu-jitsu, além de praticar Wrestling, Kickboxing, Taekwondo e Boxe.

Ele deixa quatro filhos!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS