‘Power Rangers’: Elenco do reboot não volta para o próximo filme da saga

Mesmo após o fracasso do reboot de ‘Power Rangers (2017), da Lionsgate, a Hasbro tem planos para um novo filme, dessa vez produzido pela Paramount, estúdio responsável por Transformers‘ e ‘G.I.Joe’.

No entanto, o próximo filme não será uma sequência, mas um novo reboot e com um elenco diferente.

As informações foram confirmadas por Dacre Montgomery, intérprete do Ranger Vermelho, enquanto participava de um bate-papo no Reddit para promover ‘Stranger Things‘.

Quando questionado se havia planos para uma continuação, o ator foi bastante sincero e disse o seguinte:

“Acho que há um filme em andamento, mas não é comigo e com o elenco. Então sim, mas não com a gente.”

I am Dacre Montgomery I play Billy Hargrove AMA from r/StrangerThings

Levando em conta que os ‘Power Rangers‘ são formados por novas equipes em cada fase, um novo elenco não será um choque tão grande para o público, ainda mais por conta das críticas ao filme anterior.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.