De acordo com o The Hollywood Reporter, a Hasbro e o Entertainment One contrataram o diretor Jonathan Entwistle (‘I Am Not Okay with This‘) para desenvolver filmes e séries dos ‘Power Rangers‘.

E o mais interessante é que os projetos serão interligados num universo compartilhado entre cinema e TV.

Entwistle está vinculado à reinicialização dos ‘Power Rangers‘ desde dezembro do ano passado, quando parte dos direitos da franquia ainda pertenciam à Paramount.

No entanto, como a Hasbro adquiriu 100% da marca, a produção ficará por conta do eOne, estúdio supervisionado pela companhia de brinquedos.



Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama das atrações, mas rumores indicam que este novo universo pode ser baseado no arco ‘Shattered Grid‘, HQ que explora a união de diversos Rangers através de épocas diferentes.

Shattered Grid, Editora Boom! 2018

Através de um comunicado, Nick Meyer, o presidente do eOne comemorou a notícia:

Aproveite para assistir:

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, ele é o arquiteto perfeito para moldar o que está por vir. Estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos do ramo enquanto reinventamos os Rangers na TV e no cinema.”

Entwistle também expressou seu entusiasmo em uma breve declaração para divulgar os próximos projetos:



“Esta é uma oportunidade inacreditável de introduzir novos ‘Power Rangers‘ para as novas e antigas gerações de fãs. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso. Estou ansioso para trabalhar com as equipes da eOne e da Hasbro. Juntos, mal podemos esperar para compartilhar mais ‘Power Rangers com o mundo em breve.”

Confira o anúncio de Entwistle no Twitter:

“Vai ser divertido. Contar uma grande história dos Rangers no cinema e na TV.”

Comentários

Não deixe de assistir: