sexta-feira, abril 19, 2024

‘Predador 5’: Detalhes do enredo indicam que a sequência será ambientada no passado

Os fãs da franquia ‘Predador‘ foram pegos de surpresa quando souberam que o diretor Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10‘), estava desenvolvendo um novo filme.

E, de acordo com o site Alien vs. Predator Galaxy, o enredo do longa no passado e vai acompanhar os nativos americanos antes da chegada dos colonizadores.

Esses indícios vieram à tona porque Trachtenberg estava trabalhando num projeto secreto com o titúto provisório ‘Skulls‘, que depois veio a ser confirmado como uma ligação com a franquia.

No ano passado, foi revelado que ‘Skulls‘ (ou qualquer seja o título) iria contar a trajetória de uma mulher comanche que desafia as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira.

Apesar da franquia já ter explorado o povo nativo nos quadrinhos ‘Predator: Big Game‘ (1992), vale lembrar que a trama exposta pelo portal não foi confirmada oficialmente.

Por falar nisso, Trachtenberg revelou em seu Twitter que o longa deveria ter sido uma surpresa e que já estava trabalhando no projeto há quase quatro anos – algo que não é incomum ao realizador, visto que havia feito a mesma coisa com a sequência de ‘Cloverfield: Monstro’.

Confira:

“Isso era para ser uma surpresa. Tenho trabalhado nisso por quase quatro anos. Estou muito triste que o que tínhamos guardado não vai mais acontecer porque vocês descobriram. É um saco. Mas de qualquer forma… YAY!”, ele escreveu.

Não deixe de assistir:

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com ‘Alien’.

O longa-metragem será desenvoolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘) assina o roteiro.

A última entrada da franquia estreou em 2018 e se tornou uma decepção tanto crítica quanto comercial – resultados de inúmeras refilmagens de última hora e problemas de bastidores.

Relembre o trailer:

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS