quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Nevers’: Joss Whedon deixa série da HBO Max, em meio às investigações de ‘Liga da Justiça’

A HBO e o cineasta Joss Whedon encerraram sua parceria profissional e ele não mais segue envolvido com a nova série do streaming HBO Max, intitulada ‘The Nevers‘. A informação foi confirmada pela própria emissora, por meio de um comunicado oficial.

Na ocasião, a HBO pontuou que “nós rompemos com Joss Whedon. Continuamos empolgados com o futuro de The Nevers e estamos ansiosos com a sua estreia no verão de 2021″.

A decisão chega em meio à controvérsia envolvendo o nome do diretor, em virtude das inúmeras acusações de comportamento abusivo durante as refilmagens de ‘Liga da Justiça‘.

O ator Ray Fisher acusou, publica e veemente, Whedon por sua conduta imprópria, o que teria resultado em um ambiente profissional tóxico e perigoso. Tanto o diretor como a Warner Bros. chegaram a discordar de algumas das acusações feitas por Fisher.

Vale lembrar que tanto a WB como a HBO pertencem ao conglomerado WarnerMedia.

Sobre The Nevers

Além de Laura Donnelly, que foi contratada como protagonista da produção, o elenco será composto também por Olivia Williams, James NortonTom RileyAnn SkellyBen ChaplinPip TorrensZachary MomohAmy MansonNick FrostRochelle Neil, Eleanos TomlinsonDenis O’Hare.

O drama foi encomendado em julho de 2018 e é descrito como um épico sci-fi que gira em torno de uma gangue de mulheres vitorianas que descobrem ter habilidades especiais, inimigos impetuosos e uma missão que pode mudar o mundo que conhecem.

Donnelly será Amalia True, a heroína mais impulsiva e “imparável” de sua época, encarada como uma ameaça iminente para a sociedade vitoriana. Amalia morreria para defender seus preceitos – e também por uma bebida.

A atriz é conhecida por seu papel como Jenny Fraser na aclamada série da Starz‘Outlander’. Sua filmografia também inclui shows como ‘The Fall’‘Merlin’. Donnelly também aparecerá na cinebiografia ‘Tolkien’, ao lado de Nicholas Hoult.

Não deixe de assistir:

Ainda não há data de estreia prevista para ‘The Nevers’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS