sexta-feira, março 29, 2024

‘Predador 5’: Sinopse revela detalhes sobre a trama da sequência

O site Production Weekly parece ter vazado detalhes sobre a história do novo filme da franquia ‘Predador‘, que recebeu o título provisório de ‘Skulls‘ (Crânios).

Aparentemente, a nova produção não terá conexão com os filmes anteriores, sendo ambientada em um cenário e período muito diferentes: em uma tribo nativo-americana Comanche, antes da chegada dos colonizadores.

A trama será protagonizada por uma jovem que quer quebrar a tradição do seu povo e se tornar uma guerreira. E ela provavelmente terá a chance de se provar ao enfrentar um inimigo muito familiar e mortal…

Confira a sinopse completa:

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”

As filmagens estão programadas para começarem em maio de 2021, no Canadá.

Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10‘) será responsável pela direção.

O longa-metragem será desenvolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone‘) assina o roteiro.

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com ‘Alien’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS