‘Detetive’: Jogo clássico de mistério vai virar série animada

De acordo com o Deadline, a FOX Entertainment está desenvolvendo uma série animada baseada no clássico jogo de tabuleiro ‘Clue‘ (Detetive, no Brasil).

Detalhes sobre a produção não foram divulgados, mas ela irá incorporar a dinâmica emocionante e cheia de suspense que fez do jogo uma sensação global por mais de sete décadas.

Entertainment One e Bento Box Entertainment também serão responsáveis pela produção da série.

“‘Coronel Mustard… no Conversatório… com uma pista’. Só de ouvir essas frases icônicas, você imediatamente sabe do que se trata, o que não deixa dúvidas de que ‘Clue’ é um dos jogos mais populares de todos os tempo,” afirmou Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment. “Não poderíamos estar mais animados com a chance de desenvolver uma adaptação como uma série animada ao lado do eOne e Bento Box.”

Clue‘ foi criada em 1943, por Anthony E. Pratt. O jogo foi adaptado pela primeira vez em 1985, em um filme estrelado por Tim Curry, e, posteriormente, em uma minissérie de 2011.

Notícias

‘A Múmia 4’: Astro de ‘Jovem Sherlock’ é escalado para a sequência

Segundo o Deadline, Numan Acar ('Jovem Sherlock') foi escalado para...

Beyoncé lança remix de “MORNING DEW (DONK)” com Jay-Z

A lendária Beyoncé lançou um remix de "MORNING DEW...

‘Ted Lasso’: 4ª temporada da ACLAMADA comédia chega ao streaming!

A 4ª temporada da aclamada comédia 'Ted Lasso' finalmente...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.