domingo, abril 28, 2024

‘Predador’: Arnold Schwarzenegger presta comovente homenagem ao falecido Carl Weathers

Os fãs de Carl Weathers, conhecido por sua emblemática interpretação como Apollo Creed na franquia ‘Rocky’, foram pegos de surpresa com a notícia de sua morte na última quinta-feira, 1º de fevereiro, aos 76 anos.

Quem acompanhou sua carreira deve se lembrar que ele também atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger em ‘Predador‘, sci-fi de ação lançado em 1987.

E, através do Twitter, Schwarzenegger prestou uma comovente homenagem ao falecido colega, dizendo:

Carl Weathers sempre será uma lenda. Um atleta extraordinário, um ator fantástico e uma grande pessoa. Não poderíamos ter feito ‘Predador’ sem ele. E certamente não teríamos nos divertido tanto fazendo isso.”

Confira, junto com o comunicado de sua morte:

“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse sua família em um comunicado. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024. … Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, televisão, artes e esportes, ele deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Era um irmão amado, pai, avô, parceiro e amigo.”

Nascido em 14 de janeiro de 1948, em Nova Orleans, Carl Weathers teve uma carreira que abrangeu mais de 50 anos e incluiu mais de 75 filmes e programas de TV. Seus papéis icônicos incluem o lutador Apollo Creed em ‘Rocky’, o Coronel George Dillon em ‘O Predador’ e a atuação recente como Greef Karga em ‘The Mandalorian’, pela qual recebeu uma indicação ao Emmy em 2021.

Outros créditos notáveis incluem participações em filmes como ‘Action Jackson’ e ‘Um Maluco no Golfe’. Além disso, Weathers emprestou sua distintiva voz ao personagem Combat Carl em ‘Toy Story 4’.

Não deixe de assistir:

A causa da morte não foi divulgada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS