terça-feira, abril 30, 2024

‘Tartarugas Até Lá Embaixo’: Adaptação do romance de John Green ganha previsão de estreia

Através do Instagram, o autor John Green (‘A Culpa é das Estrelas’) revelou que a versão cinematográfica de ‘Tartarugas Até Lá Embaixo‘ será transmitida exclusivamente na plataforma de streaming Max em algum momento deste ano.

O projeto está em desenvolvimento desde 2017 e passou pela FOX antes do estúdio ser adquirido pela Disney, então foi vendido para a New Line Cinema, passando vários anos no limbo antes das gravações serem oficialmente incidas em 2022.

Isabela Merced, conhecida por seu trabalho no elogiado ‘Dora e a Cidade Perdida’, estrela a adaptação.

“Você nunca sabe se um filme realmente vai ser lançado”, disse Green em sua publicação. “Felizmente, ‘Tartarugas Até Lá Embaixo‘ será lançado ainda este ano na Max!”

Confira, junto com a sinopse oficial:

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

O longa é dirigido por Hannah Marks, com roteiro assinado pela dupla Isaac AptakerElizabeth Berger (‘Com Amor, Simon’, ‘This Is Us’).

Não deixe de assistir:

Marty BowenWyck GodfreyIsaac Klausner entram como produtores. Green será um dos produtores executivos ao lado de Aptaker e Berger.

Green é um dos autores mais bem-sucedidos do mundo e inúmeras obras de sua carreira já foram adaptadas para o cinema e para a televisão, incluindo ‘A Culpa É das Estrelas’‘Cidades de Papel’‘Quem É Você, Alasca?’‘Deixe a Neve Cair’ (esta última também trazendo Merced no elenco).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS