Segundo o Deadline, uma nova iteração da franquia Predador está sendo desenvolvida e trará na cadeira de direção Dan Trachtenberg, nome por trás do aclamado suspense ‘Rua Cloverfield, 10’.

A próxima sequência será o quinto capítulo da saga, que foi lançada oficialmente em 1987 e que também contou com dois derivados cross-over com Alien.

O longa-metragem será desenvoolvido sob a marca da 20th Century Studios, que faz parte do conglomerado da Walt Disney.

Patrick Aison (‘Jack Ryan’, ‘Treadstone’) assina o roteiro.



A última entrada da franquia estreou em 2018 e se tornou uma decepção tanto crítica quanto comercial – resultados de inúmeras refilmagens de última hora e problemas de bastidores.

Aproveite para assistir:



Relembre o trailer:

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE