quinta-feira, abril 18, 2024

Prêmio CinePOP 2024 | ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ é votado como o Pior Filme do Ano

O bizarro e polêmico terror slasher ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ (Winnie the Pooh: Blood and Honey) fez um barulho gigantesco quando chegou aos cinemas – e, além de não ter agradado à crítica, não caiu nas graças dos leitores do CinePOP.

No Prêmio CinePOP 2024, o longa-metragem foi escolhido como o Pior Filme do Ano, com nada menos que 38% dos votos‘O Exorcista: O Devoto’ ficou logo em segundo lugar, com 24% dos votos.

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo para cuidar deles. Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, e sim são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Lembrando que uma sequência do longa já está em desenvolvimento.

O diretor Rhys Frake-Waterfield falou com exclusividade ao CinePOP sobre a sequência, que trará Pooh empunhando uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

“Na sequência, o Ursinho Pooh terá uma motosserra. Eu vou apresentar isso. Eu vou fazer isso acontecer. Eu amo filmes slasher. Eles são meus favoritos.”, ele afirmou.

Confira, com a entrevista:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS