quinta-feira, março 28, 2024

Presidente da Marvel elogia ‘Mulher-Maravilha’ e encerra boato de rixa com a DC

O presidente da Marvel Studios foi a mais recente personalidade a se posicionar diante do grandioso sucesso de ‘Mulher-Maravilha’.

Durante uma entrevista ao AlloCiné, Kevin Feige foi pontual em parabenizar a DC pela abordagem dada à heroína, quebrando até com a famosa rixa que muitos fãs sempre sustentaram entre si.

O empresário também salientou que o sucesso da produção afeta todo o cenário cinematográfico positivamente de forma geral.

Segundo ele:

“O sucesso de ‘Mulher-Maravilha’ é incrível e deixa a todos nós extremamente felizes. Finalmente caiu por terra a premissa de que as audiências não querem ver personagens femininas. Particularmente, nós não acreditamos que isso fosse verdade, o que aconteceu é que houve uma leva de produções há cerca de 10, 15 anos atrás, que simplesmente não eram boas o suficiente e isso acabou acarretando nessa reputação. Eu fico muito feliz de saber que ‘Mulher-Maravilha’ derrubou tudo isso”.

Feige não se esquivou do desconfortável boato de que existe uma rixa eterna entre a Marvel e a DC. De maneira clínica, o também produtor disse que a situação é algo que partiu da mídia e não tem envolvimento nenhum de ambas as empresas:

“Nas verdade não existe uma rivalidade, eu acho que isso é algo que partiu da imprensa. Geoff Johns é um bom amigo, crescemos juntos neste ramo e recentemente comemoramos o aniversário de Richard Donner, com quem nós dois trabalhamos. Então eu só consigo aplaudir o sucesso que ele alcançou e olhar para ele com uma enorme admiração, como alguém que é um fã. Quando os filmes deste gênero se saem bem nos cinemas e são bem recebidos pela crítica, todos ganhamos. É por isso que eu sempre apoio ele e a DC”.

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS