sábado, abril 27, 2024

Presidente da Warner diz que NÃO haverá ‘múltiplos Batmans’ no futuro do DCU

Apesar de Robert Pattinson ser o atual Batman nas telonas, tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton vão reprisar seus papéis como o herói em ‘The Flash‘, aguardada adaptação estrelada por Ezra Miller.

No entanto, o universo do filme de Pattinson não faz parte da mesma trama envolvendo as versões de Affleck e Keaton.

Ainda assim, tantos atores interpretando um mesmo personagem pode ser algo um tanto confuso.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, David Zaslav, presidente da Warner Bros Discovery confirmou que não vai haver ‘múltiplos Batmans’ no futuro do DCU.

Ao longo da declaração, o executivo mencionou o plano de James Gunn e Peter Safran, co-presidentes da DC Studios, que já estão elaborando os próximos 10 anos de adaptações para o cinema e para a TV.

“Acho que nos próximos anos você verá muito crescimento e oportunidades em torno da DC, mas não haverá quatro Batmans. E então parte de nossa estratégia é fazer a DC decolar, o que James e Peter certamente vão fazer. Acho que eles emocionaram os fãs. E eu acho que eles vão emocioná-los por um bom tempo.”

Os comentários de Zaslav podem ser interpretados de várias maneiras diferentes, mas ele parece estar indicando que apenas um Batman vai permanecer no cinema daqui para frente.

Como o diretor Matt Reeves está trabalhando em uma sequência do filme com Pattinson, há uma chance de Gunn e Safran estarem apostando as fichas nesta versão do Cavaleiro das Trevas.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘The Flash‘ é previsto para chegar nos cinemas no dia 23 de Junho de 2023.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS