Durante uma sessão de perguntas e respostas numa conferência em Nova York, o presidente da WarnerMedia, John Stankey, foi questionado como a HBO Max pretende sair na frente da disputa com outros serviços de streaming, como a Disney+.

De acordo com o Comic Book, Stankey disse que a equipe criativa da plataforma está preparando um catálogo que irá atender diversos tipos de público, diferente da Disney+, que está focada em seu conteúdo infanto-juvenil.

“A Disney + é um ótimo serviço e eles estão fazendo um bom trabalho. Mas sua principal força está direcionada ao público infanto-juvenil. Por mais que a plataforma seja para toda a família, o alvo são as crianças. […] A Disney+ não pode substituir a Netflix, por exemplo. Por isso, um dos principais objetivos da HBO Max é manter todos os membros da família satisfeitos.”

É bom deixar claro que Stankey não está afirmando que a HBO Max seja o melhor serviço de streaming para famílias com crianças pequenas, mas que terá um equilíbrio no conteúdo para atender a todas as idades.

Lembrando que a HBO Max estará disponível para os usuários a partir de maio de 2020, e custará US$ 14,99 por mês.

A plataforma vai reunir seus conteúdos originais, como ‘Friends‘, outras séries da The CW, além de vários outros projetos futuros.

Confira algumas das programações originais que estarão presentes no catálogo:

1 – Dune: The Sisterhood

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A HBO Max já está preparando uma série spin-off do longa Duna, intitulada Dune: The Sisterhood. A produção é baseada no livro de Frank Herbert, além de ser adaptada do mundo literário criado por Brian Herbert e Kevin Anderson.

A trama acompanha Bene Gesserit, uma misteriosa e mística ordem composta por mulheres, que unem seus poderes graças à magnitude de seus corpos e mentes. Dennis Villeneuve, diretor do reboot de Duna, assume o papel de produtor executivo e vai dirigir o episódio piloto. Ainda não se tem detalhes a respeito do elenco.

2 – Tokyo Vice

Ansel Elgort está dividindo seu tempo entre o cinema e a TV, com seu novo projeto, Tokyo Vice. A série é baseada na autobiografia homônima do jornalista Jake Adelstein, o primeiro repórter não-japonês que trabalhou para um dos maiores jornais do Japão, o Yomiuri Shinbun.

O jovem ator vai interpretar uma versão fictícia de Adelstein e a série vai contar com 10 episódios, que serão dirigidos por Daniel Cretton, recém contratado para dirigir a adaptação dos quadrinhos de Shang-Chi.

3 – The Flight Attendant

The Big Bang Theory pode ter chegado ao fim, mas a atriz Kaley Cuoco não perdeu tempo em se engajar em um novo projeto. Mantendo sua carreira nas telinhas, ela vai estrelar a série The Flight Attendant, feita em parceria com sua produtora Yes, Norman Productions. Além de atuar, ela também assume a função de produtora executiva, ao lado de Greg Berlanti.

A série é baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian e acompanha a história da comissária de bordo, Cassandra Bowden, que acorda em um quarto de hotel em Dubai ao lado de um morto. De volta à sua casa, em Nova York, ela será abordada pelo FBI, que possui muitas perguntas sobre o misterioso corpo encontrado.

4 – Love life

Anna Kendrick e Paul Feig se unem novamente para trabalhar juntos, só que dessa vez em uma série de TV. Depois de Um Pequeno Favor, eles voltam a ser parceiros, na comédia romântica Love Life. A produção será uma antologia, o que significa que em breve novos nomes de peso podem ser anunciados para o projeto.

Sua primeira temporada terá 10 episódios curtinhos, com uma média de meia hora de duração cada.

5 – Station Eleven

Station Eleven é uma adaptação do livro homônimo de Emily St. John Mandel e traz uma narrativa de cunho pós-apocalíptico, que acompanha uma misteriosa doença que passa a assolar os Estados Unidos. A trama foca na luta pela sobrevivência que os personagens vão travar, em virtude da forte contaminação que tem tomado todo o país.

A produção será adaptada por Patrick Somerville (‘Maniac‘, ‘The Leftovers‘) e conta com Hiro Murai (‘Atlanta‘) à frente da direção. A primeira temporada terá 10 episódios.

6 – Made For Love

Ainda em estágio bem inicial, a nova série é uma adaptação do livro homônimo de Alissa Nutting, lançado em 2017. A trama acompanha a história de uma jovem mulher, Hazel, que passa a morar com seu pai, após conseguir escapar do complexo high-tech de seu ex-namorado – o empreendedor Byron Gogol, que a mantinha sob vigilância e sob um obsessivo monitoramento. Mesmo escapando, Hazel não está segura, justamente porque o obcecado rapaz está disposto a fazer de tudo para tê-la de volta sob o seu domínio.

Made of Love terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada. A produção será dirigida por S.J. Clarkson, que já trabalhou com as séries Jessica Jones e Os Defensores.

7 – Gremlins

Os cinéfilos que cresceram nos anos 80 e 90 conhecem muito bem a história desses bichinhos fofinhos, que viravam monstrinhos devoradores de absolutamente tudo. E agora os Gremlins vão migrar para as telinhas, com novas aventuras que visam apresentar esse clássico produzido por Spielberg para uma nova geração de crianças.

A nova produção será feita no formato de animação e se passará na década de 20, em Xangai. Nessa prequela, acompanhamos a infância de Sam Wing, conhecido pelos fãs do longa original como o Avô, o senhorzinho dono da peculiar loja de Chinatown. No desenho, veremos o personagem no auge dos seus 10 anos, logo quando ele conhece Gizmo.

Nessa nova aventura, Sam se une à ladra de rua Elle e juntos o trio percorrerá pelos campos chineses a fim de que Gizmo e sua família possam se reencontrar. A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE