Os fãs da popular série ‘Pretty Little Liars‘ têm poucos dias para conferir a produção na grade de programação da plataforma de streaming da Netflix, pois o grande dia da sua retirada do catálogo está cada vez mais próximo.

As sete temporadas da produção serão removidas da gigante do streaming na próxima segunda-feira, 21 de dezembro.

A saída da série está relacionada à eminente chegada da HBO Max no Brasil, que deve acontecer no ano que vem.

‘Gossip Girl’ será REMOVIDA da Netflix em Dezembro



Em conversa exclusiva com o CinePOP, Lucy Hale, que interpretou a jovem Aria nas sete temporadas da produção, falou sobre a possibilidade de voltar à personagem. E a atriz não guardou meias palavras:

“Com certeza (gostaria de um revival da série)! Acho que tem que passar um pouco mais de tempo, mas eu amo a série, amo aquela personagem e amo aquelas pessoas. 100% de chance que me envolveria.”

A série original durou por sete temporadas (2010-16), rendendo ainda dois spin-offs: ‘Ravenswood‘ e ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists‘, ambos cancelados depois de apenas uma temporada.

A série ganhará um reboot em 2021, ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘.



Roberto Aguirre-Sacasa, criador e showrunner de ‘Riverdale‘, será o showrunner do reboot da série.

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.”

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva