quinta-feira, abril 25, 2024

George Clooney afirma que não teria sido “tão explosivo” quanto Tom Cruise em surto no set

Recentemente, um áudio dos bastidores das gravações de ‘Missão Impossível 7‘ passou a circular na internet, trazendo o astro Tom Cruise profundamente revoltado com a equipe de trabalho do longa, em virtude da quebra dos protocolos de segurança contra o Covid-19.

E o aclamado ator e diretor George Clooney comentou sobre o assunto, ao ser questionado pelo radialista Howard Stern em seu programa de rádio. Na ocasião, o cineasta por trás de ‘O Céu da Meia-Noite‘ demonstrou seu apoio a Cruise, mas ponderou sobre a forma como ele lidou com a situação, afirmando que não reagiria de forma “tão grande assim”.

“Ele não exagerou porque isso é um problema. Eu tenho amigos que estão trabalhando em outra série de TV que passou por uma situação quase igual a essa. Eu não teria reagido de forma tão grande. Eu não teria tirado as pessoas de lá. Você está em uma posição de poder e é complicado, entende? Você tem responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo sobre isso. E, você sabe, se a produção afundar, muitas pessoas perderão seus empregos. As pessoas precisam entender isso e ser responsáveis. Mas não é meu estilo levar todo mundo para esse objetivo dessa maneira. Eu entendo porque ele fez isso. Ele não está errado. Sabe, eu só não sei se eu teria feito isso pessoalmente, mas eu não sei todas as circunstâncias, então talvez ele tenha feito isso 10 ou 15 vezes antes de chegar a esse ponto”. 

Ouça abaixo:

Christopher McQuarrie retorna como diretor.

A expectativa é de que a produção da sequência seja finalizada até maio de 2021Hayley AtwellPom KlementieffVanessa KirbySimon PeggRebecca FergusonAngela Bassett e outros completam o elenco.

Anteriormente previsto para julho de 2021, ‘Missão Impossível 7’ chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021.

Enquanto isso, ‘Missão Impossível 8’ será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS