terça-feira, abril 30, 2024

‘Primal’: Teaser da 3ª temporada indica conexão entre Darlington e Spear

A 2ª temporada de ‘Primal’ terminou com um final bastante definitivo para a história de Spear e Fang depois de duas temporadas de sobrevivência juntos na selva, então surgiu a dúvida se poderia ou não haver novas temporadas da animação.

Quando a 3ª temporada foi anunciada no ano passado, os fãs começaram a se perguntar sobre quais novos personagens e histórias a série contaria daqui em diante.

Até o momento, não foram reveladas muitas novidades, mas o Adult Swim compartilhou um teaser que pode dar algumas respostas.

Embora esses teasers não se relacionem diretamente com o cânone ou provoquem eventos futuros, o foco da prévia em Lord Darlington no episódio da 2ª temporada, ‘The Primal Theory‘, pode indicar que o personagem vai dar as caras novamente.

Além disso, considerando como o vídeo promoção evolui, tudo sugere que Darlington pode ser um descendente da linhagem de Spear.

Confira:

Vale lembrar que a animação criada por Genndy Tartakovsky se tornou uma das mais bem recebidas das últimas décadas e caiu no gosto tanto do público quanto da crítica.

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, o criador da produção revelou que está guardando algo “espetacular” na manga para o futuro da série – e que tem em mente um “mundo totalmente novo”.

Não deixe de assistir:

Na ocasião, ele disse que está com “uma ideia na cabeça que é tão espetacular, que mal posso esperar para fazê-la”.

Tartakovsky continua, dizendo que está muito animado para explorar o que encara como uma “progressão natural” para o mundo de ‘Primal’ – e que ele está ansioso para desenvolver mais dele.

Anteriormente, em entrevista à EW, o criador também falou que a próxima iteração trará várias mudanças.

Tartakovsky admitiu que ele quer que a produção se torne “um show antológico, em que a 3ª temporada seria chamada ‘Primal’, mas com um subtítulo diferente”. Mas ainda teríamos a apresentação dos ciclos anteriores.

“Poucos diálogos, alta emoção, sobrevivência, crueza, narrativa visual: todas essas coisas, mas com personagens diferentes. Há mais coisas que quero fazer com Primal, não necessariamente Spear e Fang”, ele explicou. “Talvez se houver um clamor gigante, nós continuaremos a história com sua filha e Mira e os dinossauros. Eu teria que realmente pensar sobre isso.”

Lembrando que a série está disponível na HBO Max.

A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

A série foi criada e dirigida pelo vencedor do Emmy Genndy Tartakovsky (‘Samurai Jack’, ‘Star Wars: A Guerra dos Clones’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS