sábado, abril 27, 2024

Prime Video CONFIRMA 2ª temporada de ‘Cangaço Novo’

O Prime Video anuncia hoje a segunda temporada de ‘Cangaço Novo’‘Cangaço Novo’“Cangaço Novo mostra o poder das histórias brasileiras e achamos importante contá-las. É um prazer poder fazer isso com um elenco tão talentoso e engajado. Estamos todos muito felizes com o impacto da série, não só no Brasil, mas em todo o mundo, e também com seu sucesso de crítica. Espero que os fãs estejam tão empolgados quanto nós com a nova temporada”, diz Javiera Balmaceda, Head de Local Originals, América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zealândia da Amazon Studios.

Nas redes sociais, o público está exaltando a produção por conta das atuações do elenco, principalmente de Alice Carvalho, que entrega uma performance assustadora como a única mulher em uma violenta gangue de assaltos a banco.

Alguns chegaram a comprar ‘Cangaço Novo’ com ‘Breaking Bad‘, argumentando que ambas trazem um olhar único em relação às vidas criminosas de seus protagonistas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A série foi criada por Mariana BardanEduardo Melo.

Hermila GuedesRicardo BlatMarcélia CartaxoÊnio CavalcanteAdélio LimaJoálisson CunhaPedro LaminNivaldo NascimentoPedro WagnerRodrigo GarciaLuiz Carlos VasconcelosRafael Losso completam o elenco.

Bardan e Melo também entram como roteiristas ao lado de Fernando Garrido Erez MilgromFábio MendonçaAly Muritiba ficam responsáveis pela direção dos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS