sábado, abril 27, 2024

Relançamento de ‘Duna’ tem resultado EXTREMAMENTE positivo nas bilheterias!

Enquanto aguardamos a estreia de ‘Duna Parte 2’, a Warner tomou uma ousada decisão de relançar ‘Duna’ (2021) nos cinemas.

O longa, que foi um dos maiores sucessos do cinema daquele ano, estreou nas salas IMAX e tradicionais em todo o mundo.

E mesmo já estando disponível nas plataformas digitais, o relançamento foi um verdadeiro sucesso. Em poucos dias, ‘Duna’ arrecadou impressionantes US$ 30 milhões mundialmente, segundo a DiscussingFilm.

O resultado bastante positivo é um bom sinal para ‘Duna Parte 2’, que estreia no final do mês.

Lembrando que Duna Parte 2′ estreia nos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Confira o teaser e o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS