Prime Video escala SETE novos atores à adaptação do best-seller ‘The Probability of Miracles’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou sete novos atores ao elenco recorrente de ‘The Probability of Miracles’, adaptação do best-seller homônimo assinado por Wendy Wunder.

Simon Arblaster, Danika Frederick, Dominic Goodman, Paravi, Sierra Sidwell, Mason Temple e Karl-Antoine Suprice foram contratados para o projeto. Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

A atração, que conta com oito episódios, foi criada por Katie Lovejoy, roteirista por trás do filme ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’.

Alloy Entertaiment fica resposável pelo projeto ao lado da Amazon e da Warner Bros. Television.

A trama acompanha Campbell Cooper (Melissa Collazo) uma adolescente sarcástica que está morrendo de câncer e, após receber o diagnóstico terminal, se muda com a mãe e a irmã mais nova para a cidade de Promise, onde dizem que milagres acontecem. Cam, no entanto, não acredita em milagres. Como poderia, se a ciência diz que ela definitivamente vai morrer? Mas, ao passar o verão nessa cidade peculiar e mística, ela descobre que milagres — e se apaixonar — ainda são possíveis, por mais improváveis ​​que pareçam.

Henry Eikenberry, Ginnifer Goodwin, Michaela Watkins, Georgia Acken, Ema Inês, Brian Tee e Ben Feldman também fazem parte do elenco.

Lovejoy entra como showrunner. Ela também assume a cadeira de produtora executiva ao lado de Leslie Morgenstein.

“Me apaixonei pelo belíssimo romance de Wendy Wunder em 2011, um ano após o início da minha carreira como roteirista”, disse a realizadora. “O fato de agora, 14 anos depois, poder dar vida à jornada de Cam nas telas é nada menos que um milagre. Sou muito grata aos meus parceiros da Alloy, da Warner Bros. Television e da Amazon por acreditarem nessa história tanto quanto eu”.

Mais informações não foram reveladas.

Notícias

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.