‘Neuromancer’: Nova série SCI-FI do Apple TV ganha teaser INTRIGANTE; Confira!

O Apple TV divulgou o primeiro teaser trailer oficial de ‘Neuromancer’, adaptação baseada no aclamado romance sci-fi cyberpunk escrito por William Gibson, em 1984.

A série chega em breve ao catálogo da plataforma de streaming.

Confira:

O elenco conta com Mark Strong (‘Duna: A Profecia’), Clémence Poésy (‘The Walking Dead: Daryl Dixon’), Peter Sarsgaard (‘A Órfã’), Joseph Lee (‘Treta’), Dane DeHaan (‘Poderes Sem Limites’), Callum Turner (‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’) e Briana Middleton (‘Objetos Cortantes’).

A trama acompnha Henry Case, um hacker fracassado contratado para “um último trabalho”, que o coloca em contato com uma poderosa inteligência artificial. Ele é empurrado em um complicado jogo de espionagem digital e crimes de alto risco com sua parceira Molly, uma assassina com olhos espelhados, com o objetivo de realizar um assalto a uma dinastia corporativa com segredos incalculáveis.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

JD Dillard (‘Sleight: O Truque Perfeito’) e Graham Roland (‘Fringe’) serão responsáveis pelo roteiro. Dillard também vai comandar o primeiro episódio, enquanto Roland será o showrunner.

Conhecida como ‘Trilogia Sprawl‘, a série literária também conta com ‘Count Zero‘ e ‘Mona Lisa Overdrive‘, bem como os contos ‘Johnny Mnemonic’, ‘Burning Chrome’ e ‘New Rose Hotel‘.

Apesar do sucesso da série no mundo impresso, as adaptações tiveram menos sorte. O próprio ‘Neuromancer‘ esteve em desenvolvimento como filme várias vezes, mais recentemente com Tim Miller e Simon Kinberg, de ‘Deadpool‘, em 2017… Mas nunca saiu do papel.

Notícias

‘Sleepover’: Parker Posey vai estrelar novo terror da Blumhouse

Parker Posey foi escolhida para estrelar 'Sleepover', novo filme...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.