quarta-feira, abril 24, 2024

Primeira foto do reboot de ‘Férias Frustradas’

A Warner Bros. divulgou a primeira foto oficial de ’Vacation‘, recomeço da franquia dos anos 80 ’Férias Frustradas’.

Conheça os novos membros da família Griswold:

feriasfrustradasreboot

Prevista para 9 de outubro, a comédia teve sua estreia antecipada nos EUA para o dia 31 de julho, bem no concorrido verão americano. Esse é um sinal da confiança do estúdio na produção, que passará a disputar bilheteria com ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’ e ‘Southpaw’, drama de boxe estrelado por Jake Gyllenhaal.

O lançamento do novo ’Férias Frustradas’ continua marcado no Brasil para 12 de novembro.

Ed Helms lidera o elenco do filme como um crescido Rusty Griswold, agora pai de família e que viverá na própria pele as dificuldades que seus pais – interpretados por Chevy Chase e Beverly D’Angelo – tiveram no passado para programar as férias perfeitas. Os veteranos atores voltam para reprisar seus papéis.

Christina Applegate interpretará a esposa de Rusty, mulher de forte temperamento que pode estar perdendo o interesse pelo marido. Chris Hemsworth (‘Thor’), Charlie Day (‘Quero Matar Meu Chefe’), Skyler Gisondo (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Steele Stebbins (‘Inatividade Paranormal 2’) e Leslie Mann (‘Bem Vindo aos 40’) completam o elenco.

Vacation‘ vai continuar a franquia inciada em 1983 e que já lançou as sequências ‘Férias Frustradas II‘ (1985), ‘Férias Frustradas de Natal‘ (1989) e ‘Férias Frustradas em Las Vegas‘ (1997).

John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de ‘Quero Matar Meu Chefe’, escreveram o roteiro e dirigem o filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS