domingo, abril 28, 2024

Remake de ‘Boa Noite, Mamãe’ com Naomi Watts abre com APENAS 32% de aprovação no RT

O remake americano do terror/suspense austríaco ‘Boa Noite, Mamãe‘, despertou o interesse de muitos principalmente pela presença de Naomi Watts, conhecida por estrelar o excelente remake de ‘O Chamado‘.

O longa já foi conferido por grande parte da imprensa internacional, que surpreendentemente não gostou muito do que viu em tela. As críticas nacionais até foram generosas, se comparadas as gringas.

Boa Noite, Mamãe‘ abriu no site agregador de notícias com a média de apenas 32%, de um total de 25 avaliações. Abaixo você confere a nota da crítica e do público, além das críticas dos principais veículos.

“No material divulgado para a imprensa, Sobel [diretor] disse que sua resposta inicial quando lhe foi oferecido o filme foi um ‘não’, dizendo que não via sentido em revisitar algo tão recente. Ele deveria ter confiado no seu instinto.”The Guardian

“Um dos filmes mais desnecessários do ano.”RogerEbert.com

“Tenta trabalhar os conceitos psicológicos da trama, mas sem jamais transmiti-los de maneira aterrorizante, como era no original. E ainda que tenha boas atuaões, a narrativa não tem intensidade e nunca vemos um momento marcante.” The Wrap

“Como um fósforo que não acende uma chama, não importa quantas vezes o faça, este é um filme que deveria funcionar, mas, de maneira frustrante, não funciona nunca.”TV Guide

“Fiel a história do filme original, mas sem a mesma força narrativa.” Slashfilm 

Não deixe de assistir:

Os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti (‘Big Little Lies’) também estrelam a produção.

Em ‘Goodnight Mommy‘, dois irmãos gêmeos chegam à casa de campo de sua mãe (Watts) e descobrem seu rosto coberto de bandagens — segundo ela, decorrente de uma cirurgia plástica recente. Mas eles imediatamente sentem que algo não está certo: ela estabelece novas regras estranhas para a casa, fuma em seu banheiro e secretamente rasga um desenho que eles lhe deram — coisas que sua mãe amorosa nunca faria. À medida que seu comportamento se torna cada vez mais bizarro e errático, um pensamento horrível se enraíza na mente dos meninos: a suspeita de que a mulher sob as camadas de gaze não é a mãe de verdade deles.

Jeremy Bobb (‘The Outsider’), Crystal Lucas-Perry (‘Law & Order’) e Peter Hermann (‘Younger’) completam o elenco.

Watts também será a produtora executiva do projeto ao lado dos diretores do longa original, Severin Fiala e Veronika Franz.

Matt Sobel irá dirigir, e Kyle Warren será responsável roteiro.

Lançado em 2014, o original tem uma aprovação de 86% no Rotten Tomatoes.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS