sábado, abril 27, 2024

Primeiras impressões do sci-fi ‘Resistência’ são EXTREMAMENTE POSITIVAS; Confira as reações!

O longa ‘Resistência‘ (The Creator), nova ficção científica do diretor Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), já teve suas primeiras impressões divulgadas – e as reações são extremamente positivas.

Os críticos aclamaram a produção e elogiaram sua história tocante, os visuais impressionantes, a performance sólida dos atores e, por fim, a direção competente de Edwards. A produção está sendo considerada um dos melhores filmes do ano, além de ser citada como um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos tempos.

Confira as reações dos críticos:

“‘Resistência’ é surpreendentemente bom. É o melhor filme do ano, e a melhor ficção científica em muito tempo, na minha opinião. Gareth Edwards subverte as expectativas de forma muito impressionante nesta história visceral, tocante e criativa sobre a humanidade. Eu genuinamente amei.”

“Embora se baseie em inspirações identificáveis, ‘Resistência’ é um dos melhores filmes originais de ficção científica dos últimos anos. Extremamente divertido, fascinante e profundo em todos os níveis. Gareth Edwards constrói um mundo envolvente e o preenche com personagens carismáticos. Absolutamente radical.”

“Gareth Edwards acerta com ‘Resistência’. O filme está ao lado de ‘O Exterminador do Futuro 2’, ‘Alien, o 8º Passageiro’ e ‘Star Wars’ como exemplos absolutos de como a ficção científica pode ser paralela ao nosso mundo. Este filme é facilmente um dos melhores do ano.”

Não deixe de assistir:

“‘Resistência’ é uma OBRA-PRIMA original de ficção científica. Gareth Edwards é um dos melhores diretores [que existem]. Esse é um filme comovente e cheio de nuances sobre as crenças/preconceitos humanos e nossa insegurança diante de algo maior. É um espetáculo de alto nível. Puro cinema!”

“Gareth Edwards mostra que ele está de volta e melhor do que nunca. ‘Resistência’ é uma experiência cinemática impressionante e de cair o queixo. Esse filme traz uma história tocante, com visuais incríveis e um ótimo elenco. Definitivamente uma das maiores surpresas do ano.”

“‘Resistência é uma obra-prima e um dos melhores filmes do ano. Traz uma temática pontual sobre Inteligência Artificial, que está sendo um dos tópicos mais discutidos atualmente. Gareth Edwards faz um trabalho incrível ao manter o público preso à história em todos os momentos. Madeleine Yuna Voyles precisa ser considerada ao Oscar.”

“‘Resistência’ é uma ficção científica brutal, épica, intensa e ambiciosa, com grande ênfase em guerra. Os visuais estão absolutamente maravilhosos através da ótica de Gareth Edwards. [Os atores] John David Washington e Madeleine Yuana Voyles são ótimos juntos.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de setembro.

Confira o trailer:

‘Resistência’ é um filme de drama e ficção científica que se passa em um futuro distante, em meio a um planeta tomado por uma intensa guerra entre seres humanos e inteligência artificial. O ex-agente Joshua (John David Washington) é recrutado para localizar e matar o Criador – um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade. Joshua e sua equipe partem, então, para um território sombrio ocupado pela IA, mas acabam fazendo uma descoberta chocante: a arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.

O elenco é formado por também por Gemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS