sexta-feira, março 29, 2024

Primeiras Impressões | Mulher-Hulk me SURPREENDEU e entregou uma série divertida, inteligente e com boa ação

A estreia de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ está se aproximando, e o editor-chefe Renato Marafon recebeu os quatro primeiros episódios para assistir e contar para você o que achou.

E não é que a série surpreende? Com um CGI levemente melhora, a série conquista com um humor ágil, piadinhas autorreferentes e boas cenas de ação.

Confira as primeiras impressões:

“Assisti aos primeiros quatro episódios de #MulherHulk e que surpresa DELICIOSA. A série acerta em cheio em seu tom e na metalinguagem, entregando um humor hilário e piadas com os próprios filmes e séries da Marvel, como a velha questão se o“Capitão América era virgem ou não”…

#TatianaMaslany está espetacular como a protagonista e eu amei as cenas em que ela dialoga com o público quebrando a quarta parece. #MarkRuffalo tem uma ÓTIMA NOITE química com a protagonista. A série mais divertida da Marvel até agora.

Gostei muito mais do que esperava gostar. E os efeitos especiais não estão tão ruins quanto no trailer, rendendo algumas boas cenas de ação com uma fotografia estilosa.”

 

 

Lembrando que a série tem estreia marcada para 18 de agosto, na Disney+.

Nos quadrinhos, a Jen Walters vira uma Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo, ninguém menos que Bruce Banner. A heroína precisa então conciliar a vida de combate ao crime com o trabalho de advogada.

Não deixe de assistir:

Já a série deve mostrar uma origem diferente, mas com o mesmo resultado. Além disso, Banner será responsável pelo treinamento da prima.

Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS