sexta-feira, abril 26, 2024

‘Westworld’: Produtora indica que a série deve acabar na 5ª temporada

Após a comentada quarta temporada, ‘Westworld‘ pode estar caminhando para o fim. Quem diz é a própria co-criadora Lisa Joy. A roteirista afirma que, embora a série ainda não esteja oficialmente renovada, o time tem pelo menos mais uma história na manga.

“Nós nunca imaginamos um número exato de temporadas para a série. Foi durante o trabalho na temporada 4 que pensamos em levar a história a um determinado ponto, para depois concluir com o que tínhamos planejado para a temporada 5. Como a Dolores, temos mais uma história a contar. Vamos ver se teremos essa oportunidade”, disse Joy ao Entertainment Weekly.

Lisa Joy assina a produção de ‘Westworld‘ ao lado de Jonathan Nolan. A trama da HBO é baseada no filme de mesmo nome, lançado nos anos 1970. O show tem Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright e Ed Harris no elenco principal.

Lembrando que as quatro primeiras temporadas estão em streaming no HBO Max.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth, Aurora Perrineau, Ariana DeBose, James Marsden e Ed Harris.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS