quarta-feira, abril 24, 2024

‘Raised by Wolves’: Nova série de Ridley Scott será exibida pela HBO Max

Durante um evento da WarnerMedia sobre o novo streaming da HBO Max, foi revelado que ‘Raised by Wolves‘, nova série do Ridley Scott, não será mais lançada pela TNT, mas sim pelo serviço de streaming.

Nos EUA, o novo serviço de streaming será lançado em maio de 2020. No Brasil, segue sem previsão.

O elenco da produção inclui Travis FimmelAmanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Além de ser produtor executivo do projeto, Scott também será responsável pela direção.

O roteiro é de Aaron Guzikowski, e focará em dois androids que têm como tarefa criar crianças humanas em um planeta misterioso. Enquanto a colônia de humanos se divide por causa de diferenças religiosas, os androids descobrem que controlar a crença dos humanos é um trabalho complicado.

“Eu sempre procurei por novas fronteiras no gênero da ficção científica, e eu encontrei algo realmente original em ‘Raised by Wolves’ – um mundo completamente imaginativo e distinto, cheio de personagens lutando com questões existenciais: O que nos torna humanos? O que constitui uma família? E se começássemos de novo e apagássemos a bagunça que fizemos em nosso planeta? Nós sobreviveríamos? Seria melhor?” disse Scott. “Considerando a programação ousada e de qualidade da TNT, essa parece ser o lar adequado para esse tipo de televisão ambiciosa.”

Novas informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS