O Trailer Track confirma que a Sony recebeu a aprovação dos órgãos cabíveis para lançar o primeiro trailer completo de Jumanji: Bem-vindo à Selva’.

O vídeo, que tem duração de 2 minutos e 30 segundos, deverá fazer sua estreia nos cinemas a partir do lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Jumanji: Welcome to the Jungle‘ (Jumanji: Bem-vindo à Selva) se passará em um videogame ao invés de um jogo de tabuleiro. A trama será ambientada cerca de 20 anos após a produção original.

Quatro crianças encontram um antigo videogame, e são enviadas para a selva adquirindo a forma dos seus avatares no game. A estreia no Brasil está marcada para 4 de Janeiro de 2018.



Dwayne Johnson estrela como o “O Fumegante Dr. Bravestone”, ao lado de Jack Black (‘Escola de Rock’), Nick Jonas (Scream Queens), Kevin Hart (‘Um Espião e Meio’) e Karen Gillian (‘Guardiões da Galáxia’).

Jumanji‘ não será um remake do longa estrelado por Robin Williams, em 1995, mas sim uma sequência.

Aproveite para assistir:

Dwayne Johnson diz que remake de ‘Jumanji’ vai honrar Robin Williams 

Jake Kasdan, das comédias ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ e ‘Professora Sem Classe‘, foi o escolhido pela Sony Pictures para comandar a produção. Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) dirigiu o filme original, que foi lançado nos EUA em Dezembro de 1995.



No filme original, o jovem Alan Parrish descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan se reúne com sua amiga de infância, Sarah, e com Judy e Peter tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios!

O filme é uma adaptação do livro de Chris Van AllsburgZack Helm (‘Mais Estranho que a Ficção’) roteiriza a nova versão.

Jumanji‘ foi estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd. Foram gastos em sua produção US$ 65 milhões, com um retorno de US$ 262 milhões em todo o mundo.

jumanji

JUMANJI

JUMANJI

jumanji2_1



Comentários

Não deixe de assistir: