sexta-feira, maio 24, 2024

‘Priscilla, a Rainha do Deserto 2’ é CONFIRMADO e trará diretor e elenco do filme original

Em uma recente entrevista, o diretor Stephan Elliott confirmou que o clássico ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’ irá ganhar uma sequência (via ComicBook.com).

As boas novas foram reveladas nesta última sexta-feira (19).

Elliott também confirmou que retornará à cadeira de direção trinta anos depois de ficar responsável pelo longa-metragem original – e que os astros Terence StampGuy PearceHugo Weaving irão reprisar seus respectivos papéis na continuação.

Com poucas informações reveladas, sabe-se que Elliott está em busca de um parceiro para a sequência e que a trama deve acompanhar uma versão adulta de Benji, filho do personagem de Pearce no primeiro filme.

“Não estou me repetindo, vamos começar [a gravar] o novo filme na Austrália. Mas, por Deus, estamos em uma jornada louca”, Elliott comentou. “O elenco original está a bordo, já tenho um roteiro de que todos gostaram, estamos ainda trabalhando nos contratos. […] Está acontecendo”.

Na trama original, dois artistas drag e uma mulher transgênero viajam através do deserto para apresentarem seu estilo único de cabaré.

Além de conquistar 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadar quase US$30 milhões ao redor do mundo, o filme carrega um considerável legado ao ter trazido temáticas LGBTQIA+ ao cenário mainstream – e se consagrou como um clássico cult com o passar dos anos.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS