Produção da Netflix tem acidente GRAVE que deixa dois mortos e seis feridos

Ocorreu nesta última quinta-feira um acidente gravíssimo que deixou dois atores mortos e outras seis pessoas feridas, após a van que estavam capotar próximo do local de filmagens da série da ‘The Chosen One‘, da Netflix.

As mortes dos atores da série foram confirmadas pelas autoridades, eles eram Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar. O acidente aconteceu em uma estrada deserta perto de Mulege, na península de Baja California Sur, no México.

Lembrando que a equipe estava filmando nas proximidades de Santa Rosalia, bem próximo ao local do acidente. A série ‘The Chosen One‘ é sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo reencarnado. Seu objetivo é salvar a humanidade.

Vale destacar que a série é baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross.

O show está sendo filmado por uma produtora independente não identificada. Não há informações se a produção será afetada pelo acidente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS