Produção de 'The Flash', com Ezra Miller, já tem data para começar

Produção de 'The Flash', com Ezra Miller, já tem data para começar


Apesar de alguns problemas na produção, tudo indica que o filme solo do Flash está começando a andar novamente.

De acordo com publicação do Production Weekly, as gravações já começam em fevereiro de 2019 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Agora, o Deadline (site norte-americano de confiança) confirmou a informação de que realmente começam as filmagens em fevereiro, junto com 'Aves de Rapina'.

Era esperado que o filme adaptasse a saga Flashpoint dos quadrinhos, o que não deve mais acontecer após as mudanças internas da DC Comics nos cinemas, indica o ator Jeffrey Dean Morgan em entrevista à MTV.




Segundo ele, o filme irá narrar a história de origem do personagem, sendo assim, sua participação como o pai do Batman torna-se mais complicada de acontecer.

"Quando Zack Snyder estava mais envolvido no mundo da DC, acho que havia uma possibilidade real, mas agora ele meio que se afastou um pouco e eu ouvi coisas diferentes, que o Flashpoint pode não seguir esta direção e que será mais como uma história de origem para o Flash, mas estou sempre aqui e adoraria aparecer, com certeza"

Recentemente, segundo o The Hollywood Reporter, o longa abandonou as características mais sombrias que faziam parte da produção inicial e da DC Comics, e levará um dos nomes mais conhecidos dos anos 1980 como guia: 'De Volta Para o Futuro'.

Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar o roteiro de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'.

O filme solo de Flash está com previsão de estreia para 2020.

'Flashpoint': Repórter sugere que filme solo do Flash está "morto"

Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.

Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.

Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.

Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o loga irá seguir.

‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c