Produtor afirma que ‘American Gods’ ‘não está morta’, apesar do cancelamento

O cancelamento de ‘American Gods‘ pegou os fãs de surpresa, deixando a produção sem um desfecho apropriado. Apesar disso, parece que esse não é o fim da produção.

Através do seu Twitter, o produtor e autor dos livros Neil Gaiman indicou a série deve ganhar continuidade de alguma forma.

“A série definitivamente não está morta. Sou muito grato à equipe do Starz pela nossa jornada com ‘American Gods’. [A produtora] Fremantle está comprometida a finalizar a história que começamos com o primeiro episódio e, atualmente, estamos esperando para ver qual a melhor forma de seguir em frente e como isso irá acontecer,” declarou Gaiman.

De acordo com o Deadline, há possibilidades da trama ser concluída em um especial ou até mesmo um filme.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

Notícias

‘Ponto Sem Retorno’: Novo thriller de Ridley Scott FRACASSA em estreia nos EUA

De acordo com o Deadline, o thriller pós-apocalíptico 'Ponto...

Diretora de ‘The Morning Show’ irá comandar ‘Disavowed’, nova série de SUSPENSE com James Marsden

Segundo o Deadline, Michelle MacLaren ('The Morning Show', 'Breaking Bad') irá...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni escala astro de ‘Lopez vs. Lopez’ ao elenco

Segundo o Deadline, o comediante Al Madrigal ('Lopez vs. Lopez', 'The...

Estrelado por Tom Hanks, drama ‘Lincoln in the Bardo’ escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Willem Dafoe, Jonathan Bailey e Peter Dinklage farão parte do...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.