O cancelamento de ‘American Gods‘ pegou os fãs de surpresa, deixando a produção sem um desfecho apropriado. Apesar disso, parece que esse não é o fim da produção.

Através do seu Twitter, o produtor e autor dos livros Neil Gaiman indicou a série deve ganhar continuidade de alguma forma.

“A série definitivamente não está morta. Sou muito grato à equipe do Starz pela nossa jornada com ‘American Gods’. [A produtora] Fremantle está comprometida a finalizar a história que começamos com o primeiro episódio e, atualmente, estamos esperando para ver qual a melhor forma de seguir em frente e como isso irá acontecer,” declarou Gaiman.



De acordo com o Deadline, há possibilidades da trama ser concluída em um especial ou até mesmo um filme.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva