Em entrevista ao Screen Rant, o produtor James L. Brooks revelou que a Fox deu sinal verde para uma continuação do filme dos Simpsons, lançado em 2007.

“A Fox quer muito a sequência, e já começamos a planejar aonde vamos levar o filme. Estamos dividindo o trabalho com os roteiristas e temos ótimas ideias. Vamos entrar em uma pré-produção mais ativa para realizar uma segunda produção muito em breve”, afirmou.

Brooks também foi questionado sobre possíveis ideias para ‘Os Simpsons 2‘, mas só chegou a comentar o lento e difícil processo criativo do longa original.

“Eu não sei como seria o segundo filme. Nós sentimos que da primeira vez estávamos arriscando tudo, arriscando [a imagem de] ‘Os Simpsons’. E se o filme for horrível? Acho que levou dois anos para nós relaxarmos [após o anúncio do filme], respirarmos um pouco. Foram dois anos difíceis, até que chegamos lá. Nós tínhamos o roteiro, depois compramos um pouco mais de tempo e então chegamos a um prazo. Demorou dois anos para começarmos a agir como se o filme não fosse grande coisa, algo que precisamos fazer com a série também. Então, o filme precisa desse tempo de qualidade.”

Enorme sucesso de bilheteria, ‘Os Simpsons: O Filme‘ arrecadou US$ 527 milhões no mundo para um orçamento de US$ 75 milhões.

A série animada, a mais longeva da história da TV, atualmente está em sua 28ª temporada, que estreou nos EUA em 25 de setembro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE