terça-feira, março 19, 2024

Produtor confirma ‘Os Simpsons 2’

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor James L. Brooks revelou que a Fox deu sinal verde para uma continuação do filme dos Simpsons, lançado em 2007.

“A Fox quer muito a sequência, e já começamos a planejar aonde vamos levar o filme. Estamos dividindo o trabalho com os roteiristas e temos ótimas ideias. Vamos entrar em uma pré-produção mais ativa para realizar uma segunda produção muito em breve”, afirmou.

Brooks também foi questionado sobre possíveis ideias para ‘Os Simpsons 2‘, mas só chegou a comentar o lento e difícil processo criativo do longa original.

“Eu não sei como seria o segundo filme. Nós sentimos que da primeira vez estávamos arriscando tudo, arriscando [a imagem de] ‘Os Simpsons’. E se o filme for horrível? Acho que levou dois anos para nós relaxarmos [após o anúncio do filme], respirarmos um pouco. Foram dois anos difíceis, até que chegamos lá. Nós tínhamos o roteiro, depois compramos um pouco mais de tempo e então chegamos a um prazo. Demorou dois anos para começarmos a agir como se o filme não fosse grande coisa, algo que precisamos fazer com a série também. Então, o filme precisa desse tempo de qualidade.”

Enorme sucesso de bilheteria, ‘Os Simpsons: O Filme‘ arrecadou US$ 527 milhões no mundo para um orçamento de US$ 75 milhões.

A série animada, a mais longeva da história da TV, atualmente está em sua 28ª temporada, que estreou nos EUA em 25 de setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS