sábado, abril 27, 2024

Produtor da Marvel diz que OUTRA versão dos Illuminati pode ser introduzida ao MCU

Um dos momentos mais marcantes de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é quando Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) viaja à Terra 838 e conhece os Illuminati, os heróis daquela realidade.

A equipe é formada por Charles Xavier (Patrick Stewart), Sr Fantástico (John Krasinski), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Raio Negro (Anson Mount).

No entanto, os personagens são mortos por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que tentava capturar América Chavez (Xochtl Gomez) e roubar seus poderes para viajar através do Multiverso e rever seus filhos.

Como os Illuminati são um grupo de extrema relevância nos quadrinhos da Marvel, muitos fãs ficaram desanimados com a morte precoce dos personagens.

Ainda assim, o produtor Richie Palmer não descartou a possibilidade de introduzir uma nova formação da equipe no MCU.

Em entrevista para o The Direct, o cineasta disse que:

“Os Illuminati são um grupo que queríamos introduzir em nossos filmes há anos. Eles são uma organização secreta que funciona fora do radar. Eles fazem coisas que os outros grupos, como os Vingadores, não ficariam muito felizes em fazer… Como matar um de seus membros. Fazer isso em um universo alternativo foi uma coisa realmente empolgante, porque nós pudemos conhecer uma versão desse grupo nesse outro universo, mas ainda podemos ver novos membros dos Illuminati no MCU principal. Um dia, talvez, o que também é muito emocionante.”

E aí, quais heróis você gostaria de ver fazendo parte da equipe?

Enquanto aguardamos pela chegada deles, vale lembrar que ‘Doutor Estranho 2‘ já está disponível na Disney+.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS