domingo, abril 28, 2024

Produtor de ‘Bad Boys 4’ revela se Will Smith vai retornar para a sequência

Orçado em US$ 90 milhões, ‘Bad Boys para Sempre‘ foi o título de maior lucro da franquia, arrecadando US$ 426,5 milhões pelo mundo.

No entanto, os planos para uma sequência se tornaram um mistério depois que Will Smith estapeou Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Mas parece que o incidente não afetou a produção da sequência e Smith não corre o rsico de ficar de fora do elenco.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Jerry Bruckheimer foi questionado sobre o retorno do astro, ao que ele respondeu:

“Absolutamente, Will pode voltar. Quero dizer, ele cometeu um erro, infelizmente. Aquele não era quem ele realmente é. Ele é um ator fenomenal e sempre há perdão no mundo. E espero que o público o perdoe.”

Anteriormente, Martin Lawrence, que estrela a franquia junto com Smith, disse à revista Ebon, que o longa segue em desenvolvimento.

“Temos pelo menos mais um filme da franquia a caminho. Vamos nos unir mais uma vez para provar que podemos entregar, e podemos atrair as pessoas para as bilheterias – que duas estrelas negras, duas estrelas de sitcom, podem ganhar dinheiro nas bilheterias”, afirmou.

Ainda assim, não há qualquer previsão de lançamento para ‘Bad Boys 4‘.
Enquanto isso, vale lembrar que ‘Bad Boys para Sempre’ está disponível na Amazon Prime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS