quarta-feira, abril 24, 2024

Produtor de ‘Capitã Marvel’ exalta a importância de ‘Mulher-Maravilha’ para a produção do filme

Quando estreou nos cinemas em 2017, ‘Mulher-Maravilha‘ foi muito mais do que um simples filme de super-herói. Foi o primeiro filme de uma heroína, e ainda dirigido por uma mulher! Sucesso de público e crítica, o filme inspirou a Marvel a criar coragem para lançar seu primeiro longa protagonizado por uma mulher.

Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor executivo de ‘Capitã Marvel‘, Jonathan Schwartz, falou da importância do filme da princesa amazona para o MCU.

“O que foi tão maravilhoso em Mulher-Maravilha foi conversar com as fãs sobre como elas se sentiram assistindo ao filme. Muitas das pessoas com quem conversei disseram: ‘Eu nunca me senti assim assistindo a um filme antes em toda a minha vida. Esse personagem ressoou [em mim] de maneiras que eu nem sabia que um personagem poderia ressoar comigo’, o que foi ótimo de ouvir e uma coisa incrível.”

Schwartz disse que o impacto de ‘Mulher-Maravilha‘ demonstrou como é importante a representatividade em filmes de super-heróis.

“Acho que nos ajudou a entender o quão importante são os filmes como este. Então, em termos de fazer o filme parecer distinto, eu acho que todos esses filmes traçam seus próprios cursos de qualquer maneira … Eu acho que isso significa fazer o filme parecer distinto, não apenas de outros filmes femininos, mas de todos os outros filmes da Marvel também , o que acho que tentamos fazer em todos os filmes. Não foi necessariamente um novo desafio, mas foi um que eu acho que ficamos muito empolgados por causa da natureza do que esse filme significa para as pessoas.”

Confira o trailer mais recente:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS