Durante uma entrevista para o Comic Book, Michael E. Uslan, produtor executivo de ‘Coringa‘, disse que adoraria ver novos filmes baseados em personagens ligados ao Batman.

E um desses filmes poderia contar a origem do Dr. Victor Fries, que mais tarde se torna o vilão Mr Freeze.

“Uma das coisas mais incríveis sobre os filmes do Batman e os filmes relacionados a ele é que três dessas adaptações já conseguiram redefinir e inovar o gênero dos super-heróis. Tim Burton fez isso em 1989, Chris Nolan fez com a trilogia ‘Cavaleiro das Trevas‘, e Todd Phillips repetiu o sucesso com ‘Coringa‘. Se surgir a ideia de adaptar algum outro vilão dessa forma, há grandes possibilidades pela frente.”

Ele continuou, indicando que adoraria trazer a narrativa do Mr Freeze para as telonas.



“O que Todd fez pode ser aplicado a qualquer outro vilão, como o Mr. Freeze. Um dos meus episódios favoritos de ‘Batman : A Série Animada‘ tratava do Mr. Freeze e da perda de sua esposa. ‘Heart of Ice’ [o título do episódio] foi tão chocante para mim… A empatia, as emoções que a trama criou, desde então, eu imagino um filme [sobre o Mr Freeze].

Infelizmente, Uslan disse que ainda não há planos para a adaptação, mas reforçou que adoraria ver a ideia ganhando força.

“Não vamos criar expectativa, porque não há nenhum filme do Mr. Freeze em desenvolvimento, mas sou um fanboy desse personagem e eu faria de tudo para ver isso acontecer.”

Além de sua arma de raios congelantes, o Mr. Freeze também tem como carcterística sua obsessão em encontrar uma cura para a rara doença de sua esposa, Nora.



Após adormecê-la em uma câmara criogênica, o Dr. Fries acaba sofrendo consequências mortais quando é exposto a produtos químicos experimentais que o deixam incapaz de sobreviver fora do traje projetado para manter seu corpo em temperaturas congelantes.

Tudo isso transformou o vilão em uma figura compreendida pelo público, que muitas vezes torceu por seu sucesso contra as investidas do Batman.

E aí, você acha que essa história daria uma boa adaptação?

Aproveite para assistir:



Lembrando que o vilão já foi vivido por Arnold Schwarzenegger em ‘Batman & Robin‘.

Dirigido por Joel Schumacher em 1997, o longa tornou-se um fracasso e arrecadou apenas US$ 238,2 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 125 milhões.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva